Empresa

Empresa com o Cliente: É nosso dever oferecer produtos e serviços que agreguem valor em termos de preço e qualidade e que sejam seguros em sua utilização.

 Empresa com o Fornecedor:  A empresa garantirá sempre as mais elevadas práticas éticas na seleção, negociação e administração de todas as atividades comerciais, tratando com respeito todos os fornecedores, sem privilégios ou discriminação de qualquer natureza, independentemente do volume de negócios que mantêm com a Companhia.

 Empresa com os Concorrentes: A empresa se compromete em ter  um relacionamento de respeito com seus concorrentes, de acordo com as regras, critérios e legislação vigentes no mercado, não  divulgando comentários ou boatos que possam prejudicar os negócios ou imagem dos mesmos.

 A reputação do Volpi é resultado de um processo coletivo, construído com dedicação e trabalho árduo. Portanto, somos todos responsáveis pela preservação e melhoria da imagem de confiança e credibilidade construída ao longo dos anos de existência da Companhia. Essa é uma tarefa fundamental para continuarmos no caminho da excelência e construirmos um futuro melhor para os clientes, colaboradores e comunidades onde atuamos.

A imagem da empresa deve ser construída e preservada diariamente por todos os colaboradores e prestadores de serviços como seu mais importante patrimônio. Qualquer ação ou atitude individual ou coletiva que comprometa a reputação e credibilidade dessa imagem será considerada violação grave e acarretará medidas severas.

Esses são pontos fundamentais para que possamos desenvolver processos mais eficientes e conseqüentemente melhorar nossos negócios continuamente, principalmente se levarmos em consideração que estamos a cada dia sob maior pressão para prover a nossos produtos a maior qualidade possível pelo menor preço.